Como identificar um homem traidor!

31 março

Veja três dicas infalíveis para identificar um homem traidor.

De acordo com estudos recentes, 60% dos homens traem suas parceiras. Embora o dado seja chocante, o site Your Tango fez uma lista com dicas infalíveis para se identificar quem são estes homens e, claro, fugir deles.
A boa notícia é que, de acordo com Joe Amoia, especialista em relacionamentos que assina o artigo, este tipo de homem é muito transparente e previsível. Confira os três maiores indicativos neste sentido e lembre-se destas dicas na hora de mergulhar de cabeça em um novo relacionamento.
1. Ele é reservado
Homens que traem geralmente levam uma vida dupla, e, por isso, são obrigados a esconderem seus truques. Um rapaz reservado, que não revela muito sobre si mesmo, é um grande candidato a ser um traidor. A comunicação é um dos maiores indicadores de que uma relação terá ou não sucesso. E se um homem mantem segredos logo no começo, pense bem pois você pode ter problemas.
2. Ele é egoísta
Homens que traem estão focados em uma única coisa: neles mesmos. A boa notícia é que este é um tipo muito fácil de se identificar. Eles tendem a ser egoístas em vários aspectos da vida. Observe a forma como ele trata as pessoas; se você reparar que ele não se importa com ninguém, incluindo você, e pensa apenas nas próprias vontades, você só tem uma coisa a fazer: fugir.
3. Ele tem súbitas mudanças de comportamento
Homens que mudam sem motivo aparente podem ser um sinal de alerta. Isso pode se manifestar de diversas maneiras. Ele pode fazer uma mudança repentina em sua aparência ou nos hábitos de higiene. Ou pode surgir com uma mudança repentina em sua agenda de trabalho, que inclui horas extras, viagens e, claro, pouca disponibilidade para você. Outro sinal é a falta de interesse sexual, e ele passa a ter pouca disposição para ir para a cama.
Com TERRA

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.