Garoto de 12 anos é executado a tiros.

04 março

Garoto de 12 anos é executado a tiros quando conversava com amigos em João Pessoa.

Garoto de 12 anos é executado a tiros quando conversava com amigos em João Pessoa
A polícia trabalha com a hipótese de ‘acerto de contas’ relacionado com o tráfico de drogas para explicar o assassinado do adolescente Jone Gabriel Dias de apenas 12 anos de idade. Ele foi executado a tiros na noite deste domingo (3), em João Pessoa.
De acordo com a polícia, por volta das 19 horas, o adolescente conversava com amigos em frente a uma residência, na Rua Marta da Luz, no Bairro dos Novais, quando três homens chegaram, não disseram nada e já foram atirando.

Jone Gabriel Dias foi atingido com vários disparos e morreu na calçada da residência enquanto os assassinos fugiram. De acordo com a polícia, o alvo dos bandidos era apenas o menor, já que os colegas dele não sofreram nada.

Durante as investigações, a polícia foi informada de que o adolescente era usuário de drogas e isso pode ter sido o motivo do assassinato.
Blog Mari Fuxico

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.