Daniela Mercury diz que em 1991 teve sua primeira paixão por mulher.

11 abril

‘A primeira vez que me apaixonei por mulher foi em 1991′, diz Daniela Mercury.

Depois de movimentar o mundo das celebridades e reabrir discussões sobre os direitos sociais homoafetivos na última semana, ao assumir o relacionamento com a jornalista Malu Verçosa, Daniela Mercury contou à revista “Contigo!” desta semana que a primeira vez que se apaixonou por uma mulher foi aos 26 anos.
“A primeira vez que me apaixonei por uma mulher foi em 1991. Depois, namorei outras. A relação mais séria foi com uma mulher com quem fiquei antes de me casar com o Marco (Scabia, ex-marido que conviveu com ela de 2009 a 2012). Com ela não assumi publicamente a relação. E foi muito ruim. Vivia com medo do que a imprensa e os paparazzi pudessem fazer conosco”, disse Daniela à publicação.
Ela, que se casou em Paris, onde a oficialização da união entre pessoas do mesmo sexo é reconhecida, comentou a legalidade do ato também em Salvador, na Bahia, onde mora. “Na Bahia, desde o dia 26 de novembro de 2012, o casamento entre homossexuais já é realizado em cartório. Uma conquista importantíssima”.
Ao “Fantástico” do último domingo (7), a cantora declarou que não quer se rotular, mas apoia a causa. “Estou comunicando uma relação com uma mulher porque acho natural. E isso vem a reforçar essa liberdade de se ser como se quer e é a luta fundamental da comunidade de gays, lésbicas… Eu não gosto dos rótulos, mas estou nessa luta política, sem dúvida, sempre estive”.
Malu já foi apresentada a família de Daniela. Ela levou a jornalista a Portugal para apresenta-la a família do pai, o ex-mecânico Antônio Fernando Abreu Ferreira de Almeida. Ao Purepeople ele já havia dito que tinha conhecido a nora . O filho da cantora, Gabriel Povas, disse que as pessoas tem que expressar o amor da maneira que for.
Msn

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.