Ex-prefeito Achilles descarta rompimento com prefeita Darc Bandeira

31 maio
Achilles Leal foi prefeito de Mulungu (Imagem: Internet)
MULUNGU (PB) - O ex-prefeito Achilles Leal, pai do vice-prefeito Nando Leal e esposo da vereadora Neide Leal, disse que se mantém na base aliada da prefeita Darc Bandeira, pondo fim os boatos que circulam na cidade de que ele teria rompido politicamente com a atual gestora.
"O que há são boatos da parte daqueles que querem ver o fortalecimento da oposição, mas, nada disso existe. Nos mantemos na base aliada da prefeita Darc Bandeira, a quem ajudamos a eleger, pedimos votos e vencemos as eleições contra ex-prefeito Zé Leonel que deixou a cidade um caos administrativo. A gestora vem buscando solucionar os problemas da cidade", revelou Achilles, que terá sua esposa como vice-presidente da Câmara Municipal na chapa do atual presidente daquela casa legislativa.
"Fomos a favor da antecipação da eleição da mesa da Câmara Municipal. minha esposa Neide Leal assinou o projeto e vai ser a vice-presidente do legislativo municipal. Os desinformados estão dizendo que ela assumirá a presidência da Câmara depois, que há um acordo para isso, mas tudo não passa de conversa, pois o regimento interno do legislativo de Mulungu não permite. Ainda que acontecesse de o presidente renunciar, teria de haver uma nova eleição, como diz o Regimento Interno do Poder legislativo municipal", ressaltou o ex-prefeito.
Achilles disse torcer par a prefeita faça realizar um grande governo. “Sou torcedor número um para que a prefeita Darc Bandeira faça um grande governo, uma administração voltada para o nosso povo que já sofreu muito nas garras do ex-prefeito. Nosso grupo está junto do governo municipal e vai apoiar todos os projetos da atual gestora. De minha parte não há, nem haverá rompimento político entre nós”, finalizou Achilles.
Do Blog do Professor com Fato a Fato

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.