Neymar chora no jogo de despedida com o Santos

27 maio

Neymar chora no jogo de despedida com o Santos; ele assina contrato com o Barça nesta segunda. Os Ășltimos momentos com os parceiros de time e funcionĂĄrios foram de muita emoção.


O Ășltimo dia de Neymar como jogador do Santos foi corrido, mas tambĂ©m chorado, emocionante. Teve viagem de jato particular, abraços, agradecimentos, choro, fotos, alĂ©m de declaraçÔes de amizade, respeito e admiração dos “parças” de time, funcionĂĄrios do clube e torcedores. Tudo bem que, dentro de campo, o camisa 11 teve que enfrentar algumas vaias e coros da torcida do Flamengo, que era ampla maioria no estĂĄdio ManĂ© Garrincha, em BrasĂ­lia – e o empate em 0 a 0 deixou a desejar. Mas, para o mais novo jogador do Barcelona e para a torcida do Peixe, foi um dia inesquecĂ­vel.
O craque chegou Ă  capital federal por volta do meio-dia, em um jato particular que saiu de Ubatuba, litoral norte de SĂŁo Paulo – ele tinha sido liberado da viagem com a delegação para ser padrinho de Paulo Henrique Ganso no casamento do amigo, em Caraguatatuba, tambĂ©m no litoral paulista.
No aeroporto da capital federal, um dos seus assessores o esperava para levå-lo ao hotel, onde estavam hospedados seu pai, Neymar da Silva, e toda a delegação santista, além de alguns torcedores e jornalistas.
No hotel, onde chegou às 12h30m, preferiu driblar os torcedores, inclusive flamenguistas, que o aguardavam na porta da frente, e entrou pelos fundos, direto para uma garagem no subsolo. Desceu da van e entrou, mas não sem antes posar para uma foto com um dos policiais que fizeram questão de tietar o agora jogador do Barça.
No hotel, Neymar encontrou fĂŁs – e tambĂ©m foi atencioso, como sempre. Almoçou com os jogadores e ainda tirou mais fotos com algumas crianças.
Os Ășltimos momentos com os parceiros de time e funcionĂĄrios foram de muita emoção. Na saĂ­da para o estĂĄdio, o movimento de torcedores era grande, com cerca de 200 pessoas, e muitos gritavam o nome do jogador, enquanto ele entrava no ĂŽnibus que levou a delegação do Peixe para o ManĂ© Garrincha.
No vestiĂĄrio antes da partida, Neymar reuniu o grupo e fez um agradecimento a todos. Segundo relatos dos companheiros de time, ele nĂŁo segurou o choro. Precisou parar, se recompor e continuar. Depois, mais fotos e abraços. Todos queriam aproveitar os Ășltimos instantes perto do craque.
Fonte: G1

Nenhum comentĂĄrio:

Tecnologia do Blogger.