Prefeito de Princesa Isabel fala sobre drama vivido

29 maio

Prefeito de Princesa Isabel fala sobre drama vivido: "Foram 45 minutos de tiros".

O prefeito da cidade de Princesa Isabel, Domingo Sávio (PMDB), narrou o drama vivido em sua cidade, na manhã desta terça (28).
Criminosos fortemente armados invadiram a cidade e promoveram um verdadeiro "arrastão" às agências do Banco do Brasil, Bradesco e a uma casa lotérica. De acordo com o gestor, o tiroteio parecia não ter fim.
“Foram 45 minutos de tiros com armamento pesado para intimidar a polícia e a população”, contou o gestor, que estava dando expediente no prédio da Prefeitura - ao lado do Banco do Brasil - na hora do assalto.
Domingo Sávio disse não ter dúvidas que a ação foi muito bem planejada pelos criminosos, que, por sorte, diante da fúria dos bandidos, não resultou em mortes.
"Não houve vítima fatal ou pessoas feridas. Só danos materiais”, garantiu.
Ainda durante a entrevista, o prefeito negou os boatos dando conta que ele teria sido sequestrado. "A vítima foi o gerente do Banco do Brasil, que já foi liberado pelos criminosos", contou.
O bando que invadiu a cidade era composto por cerca de de 20 homens fortemente armados e trajados com fardas semelhantes a do Exército Brasileiro.
MaisPB
 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.