Caso Cuitegi: 'Nildo' acusado de fugir com arma do policial ferido.

26 junho
A Policia Militar divulgou agora pouco a foto do homem acusado de participação na ocorrência da cidade de Cuitegi onde o policial cabo Nielson foi atingido por vários golpes de facão e foi levado às pressas para o hospital de trauma na capital onde se recupera de várias lesões, a foto que foi divulgada trata-se de Ronildo Luiz Francisco (Nildo), que segundo a polícia ele estava com seus irmãos (Fiinho vítima fatal), e Ronilson (Niniço) em uma residência em Cuitegi quando começou uma discussão entre eles e os moradores da localidade chamaram os policiais, que ao chegar no local foram recebidos com palavrões e vários outros xingamentos.
Os policiais Cb. Nielson Cb. Ribeiro e os soldados Luis Paulo e Guimarães deram voz de prisão aos elementos, que a partir dai investiram contra os policiais e houve luta corporal entre acusados e polícia foi quando Niniço desferiu um golpe de facão no Cb. Nielson na cabeça e em outras partes do corpo além de cortar com os golpes vários dedos das mãos do cabo.
Ronildo o foragido após vê seu irmão “Fiinho” atingido por disparos de arma de fogo pelos policiais, viu quando o cabo Nielson caiu ao solo devido aos golpes de facão pegou a arma do PM e se evadiu do local tomando destino ignorado.
Fiinho já chegou morto no hospital regional de Guarabira e Ronilson foi encaminhado ao hospital de trauma na capital do estado com um tiro no peito, porém segundo os médicos ele não corre risco de morte.
Já o cabo Nielson após algumas cirurgias os médicos falaram que ele perdeu massa encefálica e pode ficar sem os movimentos de uma das pernas.
 Blog Jean Ganso
 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.