Depois de virar chacota nacional Samuka tenta explicar

27 junho

Depois de virar chacota nacional Samuka tenta explicar episódio do ‘prediocoptero’. Para piorar, Samuka parabenizou o câmera pelo trabalho e terminou de complicar mais ainda o ‘moído’ ao dizer que ‘a Correio foi a primeira televisão a ir para o prédio filmar’.


prediocóptero
Após virar alvo de uma verdadeira chacota na mídia nacional ao declarar que estava com imagens aéreas da manifestação em João Pessoa, adquiridas através de um suposto helicóptero, o apresentador do Correio Verdade, Samuka Duarte, do Sistema Correio de Comunicação (afiliada da Record) resolveu ‘por mais lenha na fogueira’ e explicar que tudo se tratou de uma brincadeira.
O apresentador recrutou a produção e, no momento do programa, explicou que a ‘outra emissora’, no caso, a TV Tambaú, foi quem não teria entendido a brincadeira e feito ‘piada’ com a ‘piada’.
Para piorar, Samuka parabenizou o câmera pelo trabalho e terminou de complicar mais ainda o ‘moído’ ao dizer que ‘a Correio foi a primeira televisão a ir para o prédio filmar’.
Pelo sim e pelo não, a guerra da audiência na Paraíba, principalmente entre os programas policiais pega fogo a cada veiculação do Ibope.
Enquanto uns recriminam o apresentador por ter se utilizado da farsa e exposto o Sistema Correio ao ridículo em rede nacional, outros telespectadores mais fanáticos se mostram solidário com o popular apresentador, que adota o estilo povão.
A afiliada a TV Record na Paraíba cometeu uma gafe na última quinta-feira (20/06), enquanto cobria os protestos em João Pessoa.
O apresentador do telejornal “Correio Verdade”, da TV Correio/Record, disse que tinha imagens aéreas do local da manifestação e que a afiliada era a única no estado com essas tomadas.
Porém, o apresentador Fábio Araújo, da TV Tambaú/SBT, desmentiu e mostrou um câmera da TV Correio em cima de um prédio – o edifício Santa Rita, no centro da capital paraibana.
A ‘gafe’ do apresentador Samuca Duarte repercutiu nacionalmente, especialmente nos sites, blogs, colunas e programas de rádio e TV especializados em mídia.
A TV Correio foi motivo de chacota, especialmente nos programas “Morning Show”, da Rede TV! e “CQC”, da TV Bandeirantes, que elegeu a reportagem jocosa da emissora paraibana em primeiro lugar no quadro “Top Five”.
PBAgora

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.