Em Mari-PB criança de 1 mês atirada pelo pai contra a parede

28 junho

Criança de 1 mês atirada pelo pai contra a parede encontra-se no Hospital de Trauma em estado grave. Segundo informações de testemunhas, a mãe da criança costumava ser agredida pelo companheiro e não suportando mais a violência decidiu se separar.

Pai da criança
Pai da criança
A Polícia Militar do município de Mari foi acionada para atender uma diligência na Rua José Antonio do Nascimento, centro da cidade, próximo ao Fórum, nesta quinta-feira (27).
Ao chegar ao local, a PM foi informada de que um homem identificado por Daniel teria tentado atear fogo na residência do sogro e ainda teria agredido a sua própria filha de apenas 1 mês de idade, atirando o recém nascido contra a parede. O motivo seria pelo fato dele não aceitar a separação da esposa.
Vizinhos ao perceberem a movimentação estranha na casa arrombaram a porta da residência, mas o homem conseguiu fugir pelo quintal.
Segundo informações de testemunhas, a mãe da criança costumava ser agredida pelo companheiro e não suportando mais a violência a que era submetida  decidiu se separar.
Policiais militares conseguiram prender o acusado em flagrante, quando ele estava tentando se evadir da cidade e já foi transferido para a cadeia pública de Sapé.
De acordo com informações de familiares a criança agredida foi encaminhada para o Hospital de Trauma de João Pessoa e o estado de saúde é considerado grave.
Fonte: Expressopb


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.