Manifestação pacífica acontece hoje em Guarabira

28 junho
dentro 
É chegado o grande dia! Os organizadores do movimento #AvanteGuarabira convidam a todos que desejam um país melhor para participarem do movimento.
 A concentração será na Praça João Pessoa, às 16h. De lá sairá em caminhada em direção ao Hotel Victor, todos irão até o fim da praça e voltam até a frente da sorveteria KiBerg, onde irão realizar a maior concentração de pessoas  e pedir por nossos direitos.
Os organizadores do grupo O Gigante Acordou deixa bem claro que nosso manifesto é pacífico, sem partidarismo e tendo como principal objetivo melhorar a cidade, os estado e o país. Avisam ainda que atos de vandalismo ou de partidarismo serão repreendidos pelos manifestantes.
Atenção as iformações necessárias pra SUA manifestação :
1 – CAMISA PRETA OU BRANCA: Para combater o problema dos partidos políticos
2 – CARTAZES COM PROBLEMAS NACIONAIS: Importante englobar o brasil inteiro, nosso estado e nossa cidade.
3 – REPRIMIR ATOS DE VIOLÊNCIA, VANDALISMO e PARTIDARISMO: Ao ver esses atos, Imediatamente Chame a polícia e comece a VAIAR os vândalos. No caso dos partidaristas, procure gritar: Sem partido Sem partido (8)
4 -NÃO USE CAMISA COM COR PARTIDÁRIA OU QUALQUER TIPO DE FAIXA QUE ENVOLVA POLÍTICA: Quem insistir em usar, será hostilizado e repreendido pelos manifestantes.
5 – NÃO ESQUEÇA DA ÁGUA: Não esqueça de levar sua água, pois será importante, pelo motivo do trajeto percorrido ser longo, importante se hidratar.
6 – Evitem levar carteira, celular e outros bens, pois não nos responsabilizaremos por objetos perdidos. MAS LEVEM DOCUMENTO COM FOTO E ALGUM DINHEIRO
7 – Levem flores, lenços brancos e objetos simbólicos de sua preferência
8 – HINO NACIONAL, É importante que todos saibam o hino nacional.
9 – BARULHO: Leve apitos, instrumentos, O que fizer barulho serve.
10 – Levem papeis no bolso com numero de algum familiar ou alguém próximo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.