Vice-prefeito é preso acusado de agredir mulher
Vice-prefeito é preso acusado de agredir mulher, paga fiança e é liberado. O vice-prefeito passou cerca de duas horas na unidade prisional, mas foi liberado após o pagamento de fiança e um alvará de soltura.
O vice-prefeito da cidade de Cajazeirinhas, João Felipe Ferreira de Almeida (PTB), 28 anos, foi preso e enquadrado na Lei Maria da Penha, conforme informou a Polícia Civil da cidade de Sousa, no Alto Sertão da Paraíba. O político foi encaminhado para a Colônia Penal local, mas foi solto em seguida, por força de um alvará, após o pagamento de fiança. O caso ocorreu no último domingo (3), na saída de uma festa na cidade de Cajazeiras, no Sertão paraibano.
Segundo informações do policial civil Severino Ferreira, integrante do Grupo Tático Especial (GTE), que efetuou a prisão, por volta das 3h, uma jovem de 25 anos procurou a delegacia informando que tinha sido agredida a socos pelo namorado. Ela citou o nome do vice-prefeito de Cajazeirinhas.
“A mulher disse que estava na vizinha cidade de Cajazeiras em uma festa, quando o namorado veio deixá-la em Sousa. Na hora que João Felipe estava retornando para Cajazeiras, ele forçou a jovem a entrar no carro e ela se recusou a voltar com ele. A vítima disse que ao entrar no veículo foi agredida com socos, mas conseguiu tirar a chave da ignição e pedir ajuda a um motoqueiro”, relatou o policial.
O policial civil informou que a agressão física foi constatada através de exames feitos no Hospital Regional de Sousa. João Felipe foi enquadrado na Lei Maria da Penha e encaminhado para a Colônia Penal. O vice-prefeito passou cerca de duas horas na unidade prisional, mas foi liberado após o pagamento de fiança e um alvará de soltura.Portal Correio
Nenhum comentário: