Assassinato em Araçagi vira capa de jornal no Rio de Janeiro

27 setembro

Notícia de assassinato em Araçagi vira capa de jornal impresso do Rio de Janeiro.

O jornal Meia Hora, do Estado do Rio de Janeiro trouxe nesta quinta-feira (26) estampado em sua capa uma matéria em destaque com o titulo "Periguete pede prova de amor e namorado enterra o rival vivo", a notícia relata um fato que causou repercussão em toda a Paraíba, trata-se do crime que chocou a cidade de Araçagi na ultima segunda-feira (23), quando um jovem identificado como Jardiel Manoel da Silva, de 18 anos, a pedido da namorada de 16, que queria uma ‘prova de amor', matou e enterrou um homem de 27 anos no quintal de sua própria casa . 
Após denúncia do próprio pai de Jardiel, a polícia chegou até o suspeito, que também é conhecido como ‘Pelé'. Ele tentou fugir, mas foi preso. A namorada, que já teria passagens pela polícia, também foi apreendida.
Pelé admitiu que esfaqueou Aguinaldo Melo, conhecido como ‘Ninho', e depois o enterrou enquanto ele agonizava. O autor do crime ainda contou que lambeu o sangue da faca que foi usada para matar a vitima. "Queria comer o fígado dele", disse ‘Pelé' ao delegado.
A menor disse que ‘Ninho' tentou estuprá-la. Em depoimento, o suspeito afirmou que estava trabalhando numa plantação, quando sua namorada teria lhe informado que ‘Ninho' havia tentado abusar sexualmente dela. A ‘prova de amor' seria ver o namorado matando alguém por ela. A vítima foi esfaqueada na barriga e no pescoço e então enterrada viva.
A Notícia também ganhou repercussão no site de notícias da Rede Record, o R7.
Link da matéria do R7: http://noticias.r7.com/cidades/fotos/adolescente-pede-prova-de-amor-e-faz-namorado-enterrar-homem-vivo-na-pb-25092013#!/foto/1
Link do site do jornal Meia Hora: http://www.meiahora.ig.com.br//
Da Redação / Portal Araçagi

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.