Homem desfere 22 facadas e enterra agricultor vivo

24 setembro

Homem desfere 22 facadas e enterra agricultor vivo no quintal de casa a pedido de namorada. A perícia foi chamada para verificar o estado do corpo, que teria sido enterrado ainda vivo em cova rasa a cerca de 80 metros da casa do Pelé.

Acusado do assassinato e ocultação de cadáver
Acusado do assassinato e ocultação de cadáver
A Polícia descobriu nesta segunda que um homem matou e enterrou o corpo da vítima na zona rural de Araçagi. O crime teria acontecido por volta das 18h do último domingo (22). 
De acordo com as informações, o indivíduo identificado Jardiel Manoel da Silva, 18 anos, conhecido como “Pelé”, teria cometido o crime contra o homem identificado como Ednaldo Melo, conhecido como “Orelhinha”, 20 anos, que seria morador do Conjunto Mutirão, em Guarabira, e em seguida enterrado o corpo deste na localidade do Sítio Canoa, próximo a Canafístula, em Araçagi.
A polícia chegou até o acusado após denúncia do próprio pai de Pelé, que ao perceber a presença da Polícia tentou se evadir, mas não obteve êxito e foi detido, confessando a autoria do crime e indicando o exato local onde estava o corpo. Segundo informações, o motivo do crime seria pelo fato da namorada menor de idade de Pelé lhe ter pedido uma prova de amor executando o Nino. Os envolvidos estariam em um bar e Orelhinha teria “cantado” a menor mesmo sem a conhecê-la. O acusado confessou ser usuária de droga, friamente solicitou a morte do Nino ao namorado que desferiu 22 golpes de facas na vítima, e depois lambido o sangue da faca usada no assassinato.
Vítima foi encontrada enterrada de cabeça pra baixo
Vítima foi encontrada enterrada de cabeça pra baixo
O acusado foi encaminhado para a delegacia de Guarabira e está à disposição da autoridade policial junto a uma irmã e a namorada, que teriam contribuído arrastando o corpo para a cova. A perícia foi chamada para verificar o estado do corpo, que teria sido enterrado ainda vivo em cova rasa a cerca de 80 metros da casa do Pelé.
Na delegacia, Pelé afirmou que não se arrependeu de ter cometido o crime e que após colocar a vítima na cova esta ainda teria dito: “se você não me matar agora quando eu ficar bom volto, pego a sua mulher e levo a sua cabeça”.
Fotos: Nordeste1-Portal25horas

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.