Quadrilha é desmascarada pela polícia em Pilõezinhos.

29 setembro
Pilõezinhos/PB: destacamento policial desmascara quadrilha que aterrorizava a zona rural. De acordo com a polícia militar do destacamento de Pilõezinhos/PB, quatro elementos praticaram um assalto a uma residência, localizada no Sítio Amarelinha, na zona rural do município. A ação criminosa aconteceu pela madrugada deste domingo (29). A quadrilha é formada pelos elementos; Francisco de Assis Ferreira dos Santos, vulgo “Fan”, 18 anos, residente na Travessa Bela Vista, Josélio da Silva Ramos, vulgo “Jó”, 18 anos, residente na Rua Manoel Peixoto, Leonardo Constantino Vicente, vulgo “Nandinho”, residente na Rua José Davi e um adolescente de inicias K. B. F, 15 anos, ambos moradores da cidade de Pilõezinhos. Segundo informações, a polícia tentar localizar outro suspeito de atuar na quadrilha, residente em Guarabira.
  
Policiais responsáveis pela prisão.
De acordo com a polícia militar os elementos chegaram por volta das 02h deste domingo na residência do comerciante Geovane (Que perdeu o pai há poucos dias) e praticaram a ação, após renderem. A vítima relatou que dois da quadrilha estavas armados com revolveres.
Geovane disse ainda que chegou a caminhar da sua casa para seu comercio nas mãos do quarteto que aproveitou e furtou vários objetos a exemplo de uma TV LCD 29”, 1 amplificador de som, 1 receptor de TV, 1 aparelho DVD, 1 óculos, 4 garrafas de bebida, 15 pastilhas, 1 revolver calibre 38 com 4 munições intactas, 1 secador de cabelo, 2 pranchinha de cabelo e aproximadamente 70 reais em dinheiro.
Em seguida os bandidos efetuaram fuga com destino a cidade, onde se depararam com a viatura policial do destacamento local que já efetuava diligências na tentativa de localizá-los. Rapidamente os policias conseguiram localizar os bandidos.
O quarteto foi entregue ao delegado plantonista para os procedimento necessário ao caso, que segundo informações irão responder por porte ilegal de arma e formação de quadrilha. O destino dos três elementos de 18 anos, será um dos presídios de Guarabira. Já o menor encaminhado ao CEA.
Material apreendido pela polícia.
 

Portalmídia-Postado por Pedro Júnior. 
 
Vídeo (Adriano Santos)

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.