Mandado de prisão em Guarabira

02 outubro

Acusado: Adailton Rodrigues, vulgo "Cabeludo" (Foto: Pedro Jr)  

Polícias Militar e Civil começam o mês cumprindo mandado de prisão em Guarabira. As polícias militar e civil efetuaram nesta quarta-feira (02), mais um cumprimento de mandado de prisão. Desta vez, expedido pela Comarca de Guarabira, no brejo paraibano.

Adailton Rodrigues Soares, vulgo “Cabelo”, de 22 anos foi preso por volta das 14h, em sua residência, localizada na Rua Maria Rodrigues Alves, no Alto da Boa Vista, em Guarabira-PB.
De acordo com o delegado da polícia civil, Ricardo Sena, Adailton Rodrigues é acusado pelo crime do Artigo 157 do Código Penal da Lei 2848-40 – Subtrair coisa móvel alheia, para si ou para outrem, mediante grave ameaça ou violência a pessoa, ou depois de havê-la, por qualquer meio, reduzido à impossibilidade de resistência.
Adailton já tinha sido condenado. O mesmo permanecerá em regime fechado cumprindo a pena de 5 anos e 3 meses de prisão, em um dos presídios da cidade. Participaram desta prisão os policiais civis do GTE em parceria com a Guarnição do Comando do 4º BPM.
Foto e matéria: Pedro Júnior Portal Mídia.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.