Acusado de tentar assassinar PM é preso.

03 novembro

Primeira mão: 3º irmão acusado de agressão ao Cabo Nielson de Cuitegi é preso em Sapé/PB. por Juka Martins

Uma operação conjunta das Polícias Miliar (Guarnição do Comando) e Civil (GTE), realizada na manhã deste domingo (03), na cidade de Sapé, na Zona da Mata paraibana, culminou na prisão do terceiro irmão, Cuitegi.
Ranildo Francisco, 34 anos, foi preso por força de mandato de prisão, numa residência do bairro Alto do Macaco, na cidade de Sapé, onde estava escondido há cerca de 30 dias.
Ronildo - Acusado
Ronildo – Acusado/Foto:Juka Martins
Em entrevista ao Portalmidia.net, “Nildo”, como é mais conhecido, contou a sua versão de como tudo teria acontecido no dia da ocorrência, onde um dos seus irmãos foi morto e outro ferido, juntamente com policial militar. Depois do ocorrido, “Nildo” fugiu do local  tomando destino ignorado e, segundo a polícia, levando a pistola do CB Nielson.
No momento da ação, a informação passada para a imprensa era de que o PM havia sido atingido por um disparo de arma de fogo, mas depois foi esclarecido que ele foi atingido por um facão.
Nos também conversamos com o agente Luis Pereira, do GTE (Grupo Tático Especial), da 8ª Delegacia Seccional da Polícia Civil. Ele contou como aconteceu a prisão de “Nildo”.
 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.