Comerciante é preso no centro de Guarabira.

30 novembro

Comerciante é preso no centro de Guarabira. por Jaceline Marques.

 http://imagem.portalmidia.net/2013/11/Sem-t%C3%ADtulo2.jpg

Na tarde desta quinta-feira (28), por volta das 18hs, um comerciante foi preso no centro de Guarabira, brejo da Paraíba.
De acordo com informações repassadas pela PM, Samuel Gomes Soares, 27 anos, proprietário da loja Aloha Surf, localizada nas proximidades do Guaratur Hotel, no centro de Guarabira, é acusado de praticar três homicídios na capital João Pessoa, e estava vivendo há três anos na cidade de Guarabira, como se nada tivesse acontecido.
A prisão se deu através de mandados de prisão expedidos pela justiça da capital paraibana.
“Samuca”, como é mais conhecido na capital, é acusado de ter assassinado dois filho de um sargento da Polícia Militar. Na delegacia, ele não quis gravar entrevista, mas disse que é ex policial e que atualmente está cursando Direito.
Segundo o Major Givaldo, Sub comandante do 4º BPM, no momento da prisão, a esposa do acusado, teria tentado esconder uma pistola calibre 380, com 28 munições intáctas, que estavam dentro de uma mochila. Ela teria dito que a mochila era dela, mesmo assim os PMs resolveram verificar o que havia na mesma e, ao abri-la encontraram a arma e as munições.
 http://imagem.portalmidia.net/2013/11/Foto0198.jpg 
http://imagem.portalmidia.net/2013/11/fdffd.jpg

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.