David Luiz pode estar a caminho do Barcelona.

29 novembro

Pouco usado por Mourinho, David Luiz pode estar a caminho do Barcelona.

O Barcelona, que já conta com Neymar e Daniel Alves, parece disposto a abrir os cofres mais uma vez nesta temporada para contratar jogadores da seleção brasileira. Além da recente investida no volante Luiz Gustavo, os catalães estão de olhos bem abertos na atual situação do zagueiro David Luiz no Chelsea. Pouco usado pelo treinador Mourinho nos Blues, ele pode estar com os dias contados na equipe inglesa, e o seu destino pode ser a Espanha.
De acordo com informações do jornal As, Mourinho abriu as portas para uma possível negociação envolvendo David Luiz. 
Tata Martino, treinador do Barça, enxerga o brasileiro como uma possível solução para os problemas que o seu time vem enfrentando no setor defensivo.
O time espanhol já tentou contratar David Luiz na última janela de transferência, mas não conseguiu chegar a um acordo com o Chelsea. O time inglês pediu cerca de 50 milhões de euros pelo atleta, enquanto o Barça se disse disposto a pagar no máximo 30 milhões.
Agora, com a evidente desvalorização do zagueiro, os espanhóis acreditam que possam trazer o zagueiro titular da seleção brasileiro para reforçar ainda mais o seu esquadrão.
esporte.uol

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.