Radialista Pilõezinhense Adriano Santos exibe talento.

25 novembro

Radialista Adriano Santos exibe reportagem sobre Comunicação Social em escola de Guarabira. Professores a alunos aplaudiram o radialista e elogiaram pela iniciativa de mostrar um trabalho de extrema importância não só para Guarabira ou Brejo, mas para toda sociedade.

Adriano Santos entrevistando Michele Marques
O Centro Educacional Osmar de Aquino, na cidade de Guarabira, promoveu nos dias 19, 20, 21 e 22 de novembro, o projeto Conexão Jovem, com o objetivo de incentivar seus alunos a exporem seu lado criativo. Na ocasião, os alunos ornamentaram as salas de aulas, criaram maquetes, fizeram cartazes, usaram seu poder de imaginação e retrataram em pinturas que foram feitas em telas, além de muitas outras criatividades.

A partir do dia 22 (segundo dia), tiveram vários programas de auditório, com a presença de vários professores e, com a participação de alguns convidados que falaram sobre o Dia da Consciência Negra, Dizer NÃO as Drogas, Sexualidade entre outros assuntos que foram destaques no evento.

Na sexta-feira (22), a apresentação principal do Conexão Jovem foi o tema Profissão X Sustentabilidade, promovido pela escola e coordenado pela professora Veruska. Depois de algumas semanas de pesquisas, muitos alunos criaram blogs, baixaram vídeos, fizeram entrevistas e buscaram informações para mostrar o que aprenderam com relação a profissão que cada um escolheu para palestrar.

A abertura do tema Profissão X Sustentabilidade, ficou por conta do radialista Adriano Santos, que apresentou um trabalho relacionado à Comunicação Social, o mesmo preparou uma reportagem com alguns profissionais da área da comunicação da cidade de Guarabira, reportagem essa que foi exibida no auditório do CEOA. No vídeo, Adriano Santos conversou com as seguintes personalidades: Michele Marques – Jornalista/Radialista e Diretora do Portal Mídia, Jaceline Marques – Repórter da TV Correio e Angelita Lucas – Presidente da AGI (Associação Guarabirense de Imprensa).

Adriano Santos enfatizou tanto os meios de comunicação da cidade de Guarabira quanto alguns profissionais Guarabirenses. As empresas de comunicação citadas na reportagem foram: Rádio Cultura, Rádio Rural, Constelação FM e Guarabira FM, além dos profissionais: Joseilton Gomes (Ikeda), Martis Júnior, Edy Cabral e Adelson Souza.

Professores a alunos aplaudiram o radialista e elogiaram pela iniciativa de mostrar um trabalho de extrema importância não só para Guarabira ou Brejo, mas para toda sociedade.
 
Por: Adriano Santos - Notícia-PB

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.