Sapé/PB: travesti é assassinado

28 novembro

Sapé/PB: travesti é assassinado enquanto dormia; crime chocou a cidade.


por Pedro Junior
Carina era bastante querida na cidade de Sapé
Carina era bastante querida na cidade de Sapé
Severino Justino da Silva, conhecido por ‘Carina’, residente na rua 13 de maio em Sapé, foi assassinado quando dormia, a policia está realizando diligencias no sentido de identificar o autor ou os autores do assassinato da travesti Karina, pessoa muito querida na cidade de Sapé.
A vítima estava dormindo, quando por volta da meia noite e cinquenta minutos, um desconhecido entrou em sua residência e efetuou um disparo de arma de fogo que atingiu a barriga de Karina, o SAMU foi chamado ao local e Karina morreu falando dentro da viatura do SAMU, mais não conseguiu falar nada sobre quem foi o autor do disparo.
Pelas informações passadas a policia, não se sabe quais foram os motivos que levaram à execução do crime. A polícia informou que já tem algumas informações e que trabalha para prender os criminosos na maior brevidade.
O corpo de Severino Justino (‘Karina’) foi sepultado nesta quarta-feira (27) sob forte comoção. Karina era cozinheira de profissão e fazia parte da AMIS (Associação da melhor Idade de Sapé).
Mari Fuxico-Portal Mídia

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.