Mais de 40 mil pessoas lotam em Guarabira

30 janeiro

Mais de 40 mil pessoas lotam praça na abertura da Festa da Luz, em Guarabira. O governador Ricardo Coutinho vai a Guarabira nesta sexta (31), onde inaugura obras, concede entrevista ao meio dia à Rádio Rural e participa da festa a convite do prefeito Zenóbio e da deputada Léa Toscano.

1782176_699857676701087_1434347257_n
Ao lado do vice-prefeito Zé do Empenho e da primeira-dama do município e deputada Léa Toscano, o prefeito de Guarabira Zenóbio Toscano deu por aberta, de forma oficial, a primeira noite de festejos relacionados ao palco principal da Festa da Luz 2014. As atrações Léo Santana & Parangolé, Bonde do Brasil e Raphael Marrone agitaram um publico de aproximadamente 40 mil pessoas presentes na Praça Novo Milênio – local da realização do evento.
No palco Brega Luz, que vem contando com a presença de grande público, se apresentou os cantores Nildo Manga, Coninha, Roberto Show e Paulo Márcio. Na noite desta quinta-feira (30), tocam no palco do brega, Tercius Luís, Altomir Nascimento e Fernando Show. Já o Palco Luz apresenta, a partir das 23h em sua segunda noite, a Banda Aviões do Forró, Espora de Ouro, João Lima, e Forró Santa Dose.
Os senadores Cássio Cunha Lima e Cícero Lucena, o deputado federal Ruy Carneiros e lideranças políticas da região também prestigiaram a festa.
Nesta quinta-feira, é aguardada a presença do vice-governador Rômulo Gouveia. Na sexta, dia 31, o governador Ricardo Coutinho vai a Guarabira, onde inaugura obras, concede entrevista ao meio dia à Rádio Rural e participa da festa a convite do prefeito Zenóbio e da deputada Léa Toscano.
Codecom

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.