PM estoura 'boca' em Itapororoca.

18 janeiro

Polícia Militar estoura boca de fumo em Itapororoca gerenciada por mulheres.

A Polícia Militar da 2ª CIPM de Mamanguape estourou na noite desta quinta-feira (16), em Itapororoca, a 69 km da Capital, mais uma boca de fumo, fruto do trabalho integrado entre as polícias das duas cidades.
De acordo com o capitão Alberto Filho, mais duas mulheres, de 27 e 19 anos, foram flagradas com 10 pedras de crack, sete papelotes de maconha, nove aparelhos de celular (recebidos como pagamento no comércio das drogas), uma câmera fotográfica digital e R$ 1.783,00 em espécie, desta vez, na cidade de Itapororoca.
“As mesmas foram conduzidas para a DPC para procedimentos. Observe que foram duas "bocas estouradas" na região em dois dias e ambas "administradas" por mulheres”, considerou o capitão.
Já na última quarta-feira (15), uma mulher de 25 anos foi presa em flagrante na cidade de Mamanguape, enquanto partia pedras de crack para vendas. Além disso, ela tinha 22 pedras do entorpecente que já estavam prontas para comercialização na região, um revólver calibre 38 com seis munições e R$ 464,00 em dinheiro trocado, proveniente da venda de drogas.
Todo o material encontrado pela PM nas duas ocorrências foi apreendido e as três foram transferidas para a Penitenciária de Recuperação Feminina Maria Julia Maranhão (Bom Pastor), em João Pessoa.
Da redação/PBVale

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.