Veneziano participa da Tradicional Festa de Araçagi.

24 fevereiro

Veneziano é recebido por lideranças e participa da Tradicional Festa de Araçagi.

O pré-candidato do PMDB ao Governo do Estado da Paraíba nas Eleições 2014, Veneziano Vital do Rêgo, esteve na noite deste sábado (22) na cidade de Araçagi, ele participou da Tradicional Festa de Araçagi 2014. 

Veneziano foi recebido por algumas lideranças políticas de Araçagi e região, o mesmo estava acompanhado do deputado estadual Raniery Paulino, o ex-prefeito de Araçagi, Onildinho, ficou encarregado de recepcionar o político campinense, além de diversas outras lideranças da cidade, a exemplo dos vereadores Beto Mariano, William de Bajola e Antônio Flor.
Depois de visitar a residência do Sr. Vamberto, liderança local, Veneziano e toda sua comitiva se dirigiram até a praça de eventos da cidade, onde na oportunidade participaram da Tradicional Festa de Araçagi. Veneziano cumprimentou as pessoas e agradeceu a forma acolhedora como foi recebido na cidade de Araçagi. "Agradeço a forma acolhedora como fui recebido em Araçagi. É desta forma que temos recebido o carinho das pessoas e notamos que elas estão ansiosas por uma mudança em nosso estado", disse o peemedebista.Fonte: Portal Araçagi

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.