Zé Aldo e Renan ‘Barão’ vencem

02 fevereiro

Zé Aldo e Renan ‘Barão’ sobram e garantem cinturões para o Brasil no UFC 169. Mais rápido e com as esquivas em dia, o brasileiro frustrou o rival ao defender todos os seus ataques e responder com fortes chutes baixos e socos na linha de cintura.


Reprodução/ Reuters
Zé Aldo
Zé Aldo manteve o posto de número um do mundo ao vencer o desafiante Ricardo Lamas após cinco rounds de muita trocação. Mais rápido e com as esquivas em dia, o brasileiro frustrou o rival ao defender todos os seus ataques e responder com fortes chutes baixos e socos na linha de cintura.
Apenas no quinto e último assalto é que Lamas conseguiu cair por cima, mas sem tempo suficiente para tentar reverter o resultado fatídico da noite. A derrota por pontos foi anunciada por decisão unânime, para delírio da academia Nova União.
Na luta principal da noite, o peso-galo (61 kg) Renan não deu chances ao ‘California Kid’ Urijah Faber e, ainda no primeiro round, nocauteou o rival com após conectar dois knock downs e completar com rápidos socos no ground and Pound.
Presente no card principal do UF 169, o paranaense Jonh Lineker não rendeu como o esperado diante do russo Ali Bagautinov e acabou superado pro pontos. O nosso 'Mão de Pedra', que precisou usar a hora extra na pesagem oficial para cravar o limite de 57,2 kg dos pesos-moscas, levou a pior no primeiro e terceiro rounds.
Enquanto o russo buscava as quedas nos momentos exatos e complicava a vida do brasileiro, Lineker provou, apenas no segundo round, o porque do seu apelido. Com fortes socos na linha de cintura, o casca-grossa chegou a balançar o oponente, que ficou visivelmente incomodado com os constantes avanços do rival
R7

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.