Ossada 'pode ser' de doente mental desaparecido

12 março

Ossada encontrada em Pirpirituba pode ser de doente mental desaparecido há mais de 2 anos.

Na manhã desta terça-feira (11), um homem compareceu à 8ª Delegacia Civil, sediada em Guarabira, para tentar fazer o reconhecimento da ossada encontrada na manhã da última segunda-feira (10), dentro de uma mata fechada e de difícil acesso, no sítio Tanque, no município de Pirpirituba, no Brejo.
Segundo o senhor Alves Soares da Silva, residente na cidade de Pirpirituba, tudo leva a crer que a ossada encontrada pertence ao pai da sua esposa, que está desaparecido há mais de 2 anos.


Severino luna - Desaparecido
Severino luna – Desaparecido

De acordo com Alves, o senhor Severino Luna da Silva, que se estiver vivo, está com 63 anos de idade, foi visto pela última vez, pela área aonde a ossada foi encontrada.
Ele disse também que o seu sogro sofria deproblemas mentais e que já havia sido internado duas ou três vezes, no hospital psiquiátrico Juliano Moreira, na capital do Estado.
Ao sair da delegacia, Alves Gomes se deslocou até o IML de Guarabira, acompanhado do agente da Polícia Civil, Luis Pereira, para ver a camisa encontrada juntamente com a ossada, para tentar identificá-la se pertencia ou não ao seu sogro. Ao ver a camisa, ele disse que temquase certeza que a mesma pertencia ao senhor Severino Luna, que está desaparecido.
Para saber se a ossada pertence ao senhor Severino, um exame de DNA deverá ser feito na mesma, para comparar com o DNA da filha dele. Caso os DNAs sejam compatíveis, aí sim tudo será confirmado e a família poderá fazer o sepultamento dos restos mortais do idoso.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.