Murilio declara apoio político a Cássio Cunha Lima

30 abril

Ex-candidato a prefeito de Araçagi declara apoio político a Cássio Cunha Lima.

O empresário e ex-candidato a prefeito de Araçagi, Murilio Nunes declarou na manhã desta terça-feira (29) apoio político a candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ao governo do estado.
Murilio disse a nossa equipe que há algum tempo vinha conversando com Cássio e que na última segunda-feira (28), em reunião com o senador, a parceria foi fechada. Murilio irá de forma definitiva, apoiar Cássio no seu projeto que objetiva sua volta ao governo da Paraíba.
Além de empresário de sucesso, Murilio enveredou numa carreira política na cidade de Guarabira, onde morou por vários anos. Lá, foi vereador por uma vez. Natural de Araçagi, mudou-se pra sua cidade natal, onde tentou chegar a prefeitura em 2012, porém não obteve êxito nas urnas.
Desde então, Murilio têm conquistado diversos apoios de lideranças e cabos eleitorais na cidade e é um forte candidato a prefeito em 2016. Recentemente, o mesmo anunciou apoio político ao deputado estadual João Henrique do Democratas e em breve, deverá anunciar quem irá apoiar para deputado federal.
Murilio foi candidato a prefeito de Araçagi pela primeira vez em 2012 pelo PSD ficando em segundo lugar com 3.278 votos. Atualmente, Murilio está filiado ao PSL.Página1
 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.