NOITE VIOLENTA EM JP

01 abril
NOITE VIOLENTA EM JP – Pelo menos quatro assassinatos foram registrados em menos de 10 horas na capital.
dolescente caiu morto ao lado da moto (Crédito: Cabuloso.com.br)
dolescente caiu morto ao lado da moto (Crédito: Cabuloso.com.br)
Pelo menos quatro assassinatos foram registrados no espaço de menos de 10 horas em João Pessoa. O último homicídio aconteceu na madrugda desta terça-feira, 1º, na comunidade Torre de Babel, bairro do Valentina Figujeiredo.
Envolvimento com o tráfico de droga é a principal hipótese investigada pela polícia para o homicidio que teve como vítima um jovem de 17 anos. A polícia não revelou a identidade da vítima, apenas que o crime aconteceu na rua Félix Cahino.
No Cristo Redentor – na rua Dom Bosco, foi morto a tiros um adolescente de 16 anos. Consta nas informações da polícia que, o jovem estava numa moto e, quando trafegava pela Rua Elias Cavalcanti de Albuquerque no mesmo bairro passou a ser perseguido por uma dupla em outra moto de cor escura.
Ao perceber o perigo, o adolescente acelerou, mas foi alcançado e o carona efetuou os disparos. Ele caiu da moto, a dupla se aproximou e houve mais disparos.
Homem ficou com a faca cravada nas costas (Crédito: Cabuloso.com.br)
Homem ficou com a faca cravada nas costas (Crédito: Cabuloso.com.br)
No bairro do Roger, foi assassinado o ex-presidiário Antônio Gomes. Ele foi atingido por várias facadas, sendo que o criminoso deixou a arma cravada nas costas da vítima.
A polícia foi acionada por moradores da localidade que ouviram os gritos de socorro do ex-presidiário, mas quando foram verificar, ele já estava morto.
O outro homicídio aconteceu numa estrada de barro que dá acesso ao aterro sanitário, próximo a Estância Mussuré, na região Sul da Capital. A vítima foi identificada por Romildo Júnior.
Romildo, segundo a polícia, dirigia um veículo Eco Scort Branco e em dado momento uma moto, com dois homens, emparelhou e o carona atirou contra ele e em seguida a dupla fugiu.
Segundo a polícia, mesmo ferido, a vítima deixou o carro, mas caiu morto próximo ao carro. Romildo foi atingido com tiros principalmente na cabeça.
Mesmo realizando diligências, a polícia não conseguiu prender os suspeitos pelos crimes.
Da Redação 
Com Wscom/Por Cardoso Filho

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.