Nota de falecimento.

31 maio
Faleceu na manhã de hoje sábado "31-05-2014" a senhora,  Maria da Luz  conhecida por "Lia Camelo", mãe do Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Pilõezinhos, Marcelo Matias. A mesma vinha enfrento problemas com sua saúde e estava muito debilitada.
Em seu Fecebook Marcelo havia publicado um pedido por orações antes ao dia de hoje data do falecimento! Veja a publicação :
"Venho Pedir Para Que todos Nós Podemos Rezar Juntos Pedindo A Saúde Da Minha Mãe o Meu Tesouro, Para Que Deus Possa a iluminar e Devolver Sua e A Nossa alegria , A Oração é o meio mais viável para falarmos Com Deus então Gente Vamos Orar e pedimos Todo Mundo Junto Para Que Deus Interceda Por ela! Obrigado !"
O velório está acontecendo  na sua residencia localizado na Rua João Claudino Cruz aqui em Pilõezinhos, e o seu  sepultamento  ocorrerá neste Domingo dia '01'. 

 Aqui os nossos sinceros votos de pesar a toda Família de Marcelo e que Deus possa confortar a todos nesse momento de muita dor pela perda irreparável.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.