Partido de Benjamim anuncia apoio a Cássio

28 maio
SDD e CássioO partido Solidariedade (SDD) na Paraíba formalizou, nesta terça-feira (27), apoio a pré-candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ao governo do Estado. O anúncio foi feito pelo presidente estadual da sigla, o deputado federal Benjamim Maranhão, na sede da Associação Paraibana de Imprensa, em João Pessoa, durante coletiva bastante prestigiada pela classe política.
Em discurso,  Benjamim Maranhão lembrou que o senador Cássio esteve presente na festa de fundação do partido Solidariedade, respaldando a criação da legenda e na Paraíba o tucano deu a mão para o dialogo com a sigla.
“Percorremos o estado inteiro e a grande maioria dos nossos prefeitos, vice prefeitos, vereadores e acima de tudo a população do Estado da Paraíba clamavam por essa união. É uma aliança que estamos firmando agora, vendo o futuro da Paraíba e uma durabilidade grande”, declarou.
O presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro, além do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Ricardo Marcelo, dos deputados Branco Mendes (PEN), Assis Quintans (DEM), Domiciano Cabral (DEM), Iraê Lucena (PSDB), da vereadora Raíssa Lacerda (PSD), da prefeita de Araruna, Wilma Maranhão (PMDB), entre outras lideranças prestigiaram a coletiva e também respaldaram o apoio do SDD ao projeto político do PSDB.
A prefeita de Araruna, Wilma Maranhão (PMDB) fez uso da palavra e anunciou que assim como o filho, também aprova o apoio a candidatura do PSDB ao Governo da Paraíba.
Satisfação
O deputado federal Ruy Carneiro destacou a satisfação em estender a parceria firmada com Benjamim no parlamento também para o campo político.
“Tive a oportunidade de conhecer melhor o deputado Benjamim, sobretudo pela pessoa, nesses três anos que estive ao lado dele vejo o caráter, a astúcia. Ele ouviu suas bases e amigos, sentiu o desejo de mudança e de oposição e fez a escolha dele, até porque ninguém aguenta mais o que está aí, insegurança, escândalo no Trauma, diminuição do numero de matriculas, por exemplo”, afirmou.
Agradecimento
O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) comemorou o apoio ao projeto político do PSDB na Paraíba. “Minha saudação a prefeita Wilma Maranhão, sem a benção dela nada disso estaria acontecendo”, disse durante discurso.
Cássio lembrou ainda, durante discurso, que a política era muito dinâmica, mas que permitiu aos dois grupos políticos, mesmo nos embates mais duros, manter uma postura de respeito. “Mesmo nesses embates, pudemos manter uma postura de respeito que nos permite trazer a unidade da força de oposição no pleito que se aproxima, mesmo que união das oposições não esteja em uma única pré candidatura”, declarou.
O senador tucano ainda considerou Benjamim Maranhão como uma liderança expressiva que chegava para somar. “A chegada desta liderança expressiva que é Benjamin é uma demonstração de compromisso maior de se buscar o interesse ao coletivo da sociedade, que mostra que quando se deseja o bem coletivo a união se torna possível”.
O tucano disse que deseja que essa parceria com o Solidariedade ultrapasse as eleições de 2014 e se estenda também aos próximos pleitos e também a atuação política.
“Estamos juntos para firmar uma parceria que seja duradoura, firmando um projeto de união das oposições que nos permita ter sucesso, estaremos juntos para que Benjamim possa voltar á Câmara, para que possamos retomar o governo interrompido em 2009 e compreendemos que temos desafios a serem vencidos e é preciso da união daqueles que clamam pela mudança”.
Com Assessoria

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.