Caso menina de 11 anos em Pilões é destaque.

27 junho

Homem é suspeito de estuprar e engravidar sobrinha de 11 anos em Pilões.

Adolescente abusada está grávida do Tio Foto: Sìlvia Torres |Cabo Branco
Menina abusada está grávida do próprio Tio
Foto: Sílvia Torres |TV Cabo Branco
Um homem de 40 anos é suspeito de estuprar e engravidar a sobrinha de 11 anos na cidade de Pilões, no Agreste da Paraíba. A informação foi divulgada pelo Conselho Tutelar e o caso foi encaminhado para a Polícia Civil. O delegado de Pilões, Eraldo Barbosa, que investiga o caso, intimou testemunhas e o próprio suspeito para depor nesta quinta-feira (26). De acordo com o conselheiro tutelar Daniel Vicente, a criança está com aproximadamente três meses de gestação.
A denúncia foi feita pelo pai da criança. A menina mora com a mãe, que é irmã do suspeito de cometer o estupro no sítio Ouricuri, na Zona Rural de Pilões. De acordo com o pai da menina, quem descobriu o abuso foi uma irmã dela. “Quando eu soube [que ela estava grávida], cheguei pra ela para conversar e saber quem foi. Quando eu perguntava ela começava a chorar”, contou.
ConselhoDe acordo com o Conselho Tutelar, a mãe e a menina já prestaram depoimento à polícia. Segundo informações passadas pela polícia, o tio suspeito do estupro morava com a irmã e a sobrinha até a gravidez ser descoberta, fato que confirmou as suspeitas da polícia com relação ao abuso.
Em entrevista à TV Cabo Branco, a menina explicou que a relação com o tio não foi forçada. O pai dela afirmou que a mãe não sabia do relação da filha com o tio, mas o Conselho Tutelar acredita que havia conivência por parte da irmã do suspeito.
A criança de 11 anos continuará sendo acompanhada pelo Conselho Tutelar de Pilões e todo o pré-natal deve ser feito em João Pessoa. De acordo com o delegado Eraldo Barbosa, mais exames podem ser solicitados para confirmar a paternidade do bebê.
Com G1 PB | TV Cabo Branco-Notícia PB.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.