Paulino confirma: Major Fábio será o vice

29 junho
Major Fábio - Audiência Pública - Ag. CâmaraO deputado federal Major Fábio, presidente do Pros na Paraíba, será o candidato a vice-governador na chapa do PMDB que terá os peemedebistas Vital do Rêgo, candidato ao governo, e José Maranhão ao Senado.
A informação foi confirmada pelo ex-governador Roberto Paulino (PMDB) ao chegar na convenção do partido que acontece no Clube Cabo Branco, em João Pessoa.
Paulino era cotado para ser candidato a vive de Vital e Major Fábio era pré-candidato ao governo. Com MaisPB
paulino
Roberto Paulino se diz triste e ainda prevê reviravolta.
O ex-governador Roberto Paulino informou que não será o candidato a vice-governador do estado na chapa que deve ser encabeçada pelo senador Vital do Rêgo Filho (PMDB). Ele abriu mão da vaga e disse que este ano será apenas um eleitor do partido.
Paulino chegou a ser anunciado como candidato a vice, essa semana, mas com tantas mudanças no partido, ele deixou a vaga aberta. “Eu estou cansado de tanta coisa que aconteceu no PMDB. Agora sou apenas um eleitor. Eu nasci nesse partido, foi aqui o meu primeiro voto e agora não vou mudar. Não vamos sair rachados. Eu não estou triste com o partido e não se surpreenda se tiver reviravolta interna”, avisou.
A vaga de vice será preenchida pelo PROS que é comandado na Paraíba pelo deputado federal Major Fábio.
Redação com Blog do Gordinho

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.