Professor de academia é morto a tiros.

27 junho
Políbio Santos era atleta de bicicros

Professor de academia é morto a tiros ao reagir a um assalto em João Pessoa

Conforme moradores há constantes assaltos na região do bairro dos FuncionáriosO professor da Academia de Ginástica e Dança, Life Fitness, localizada no bairro dos Funcionários IV, Políbio Santos da Silveira, 29 anos, foi morto a tiros ao reagir a um assalto em frente ao estabelecimento onde trabalhava como professor de dança. O crime aconteceu por volta das 5h30 desta sexta-feira (27), quando ele chegava para abrir a porta principal da academia. 
O professor de dança teria aberto o portão principal para guardar a moto e quando ele voltou para fechar o portão foi abordado por dois homens, que também estavam em uma moto.
Ele chegou a pedir para que não levassem a moto, mas um dos bandidos efetuou os disparos no professor que caiu morto na calçada. Os assaltantes fugiram, mas a polícia ainda não sabe se eles conseguiram levar alguma coisa da mochila do professor que se encontrava aberta. A perícia está local investigando. 
Segundo informações da polícia pelo fato ocorrido se tratou de uma tentativa de assalto e ao que tudo indica a vítima teria resistido à tentativa e acabou baleado com três tiros.
Os moradores do bairro reclamam que há constantes assaltos pela região e que recentemente uma outra pessoa quase foi assaltada, mas conseguiu escapar dos bandidos se escondendo dentro da academia onde morreu o professor
 Por volta das 2 horas da madrugada a polícia encontrou também o corpo de um rapaz morto a tiros ainda não identificado, no bairros dos funcionários II. Também na madrugada desta sexta-feira (27), bandidos arrombaram uma Casa Lotérica, localizada no bairro do Grotão e levaram todo o dinheiro do caixa.
Estes bairros localizados na Zona Sul da Capital foram o alvo dos bandidos desde as primeiras horas do desta sexta-feira (27).
Por Portal Correio

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.