Carro colide em ribanceira e deixa motorista ferido.

30 julho

Exclusivo: carro colide em ribanceira e deixa motorista ferido na zona rural de Araçagi.


No início da noite desta terça-feira (29) aconteceu um grave acidente automobilístico no município de Araçagi, mais precisamente na estrada que liga a cidade ao Distrito de Canafístula, zona rural do referido município. 

Segundo informações colhidas pela nossa reportagem, era por volta das 19h40 quando um veículo Fiat Uno, cor azul e placas MOQ - 3589 de Araçagi-PB, acabou colidindo em uma ribanceira na estrada vicinal que liga o Distrito de Canafístula a cidade de Araçagi. O carro era conduzido por Vanilson Ferreira de Lima, 38 anos, residente na Rua do Cruzeiro, S/N, na mesma cidade onde ocorreu o fato.

Relatos policiais dão conta que Vanilson seguia sozinho com seu carro com destino a cidade de Araçagi, quando o mesmo se aproximou de um trecho perto da entrada do sítio Mondé, perdeu o controle do veículo, colidindo em uma ribanceira na lateral da estrada. Com a violência da colisão o condutor foi arremessado a alguns metros de distância do carro.

Três ambulâncias se deslocaram até o local do acidente, uma da Prefeitura de Araçagi e duas do SAMU. Reclamando de fortes dores pelo corpo e com alguns ferimentos no rosto, Vanilson foi socorrido para o Hospital Regional da cidade de Guarabira.

A polícia de trânsito também compareceu ao local para realizar os procedimentos de praxe, apurando as possíveis causas do sinistro.

Confira mais imagens do acidente:








Da Redação / Portal Araçagi-Fotos: Cristiano Gomes

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.