Polícia prende trio em flagrante com drogas.

03 julho

Exclusivo: destacamento de Araçagi prende trio em flagrante com drogas.

Destacamento de Policia de Araçagi
Por volta das 15h desta quarta-feira (02), policiais civis e militares do destacamento da cidade de Araçagi, composta pelos sargentos: Luciano e Martins e os soldados Maciel e Castagnari, conseguiram prender José Gomes Cavalcanti Junior, 18 anos, vulgo (Juninho), Joanderson Muniz de Melo, 19 anos, vulgo (Andinho), ambos residem em Araçagi, e Paulo Vidal de Oliveira 33 Anos, que reside em Guarabira.

Os acusados encontravam-se em atitudes suspeitas no bairro Castelo Branco, quando no momento da abordagem, Paulo empreendeu fuga, mas foi alcançado e preso. Já com o Joanderson foram encontrados 30 papelotes de uma substância parecida com maconha. Joanderson e Juninho  tinham um mandado de prisão contra eles.

Após a prisão dos elementos, os mesmos foram conduzidos até a delegacia para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Material entorpecente encontrado com Joanderson.
Um dos indivíduos presos na operação, identificado por Joanderson Muniz de Melo, 19 anos, e mais conhecido na cidade de Araçagi como Andinho, já havia sido preso em maio do ano passado, ele foi detido depois de praticar um arrastão na cidade de Cuité de Mamanguape. Na ocasião Andinho estava na companhia de um menor de idade que foi apreendido junto com ele, com os dois a polícia ainda conseguiu recuperar mais de R$ 300 (trezentos reais) em espécie, celulares, cigarros e objetos pessoais, tudo material roubado durante o arrastão.

Andinho preso em 2013 (Foto: PB Vale)
Da Redação com Portal Araçagi-Fotos: Roniel Gomes
O CASO DE 2013 ENVOLVENDO "ANDINHO" abaixo relembre!

Dupla acusada de arrastão em Cuité de Mamanguape é presa em Araçagi

Por volta das 23h da última terça-feira (21), a Polícia Militar da 2ª CIA de Mamanguape, recebeu a informação que, dois homens armados estavam praticando terror e um verdadeiro arrastão na cidade de Cuité de Mamanguape, Litoral Norte do estado. Após o informe, a PM entrou em ação e conseguiu prender dois suspeitos. Ao menos, cinco pessoas teriam sido vítimas da dupla.
Segundo informações, os homens estavam em uma motocicleta e armados com revolveres. Os acusados foram identificados como sendo Joanderson Muniz de Melo, de 18 anos, e um menor de 17 anos com iniciais E. C. S., ambos são naturais no município de Araçagí, onde foram detidos em casa. Um terceiro elemento que dava cobertura nos assaltos, não foi localizado.
A Polícia ainda conseguiu recuperar mais de R$ 300 (trezentos reais) em espécie, celulares, cigarros e objetos pessoais, tudo material de roubo.
A VTR 5005, comandada pelo Sargento Olegário, conduziu os mesmos para a DPC de Guarabira, no Brejo paraibano, para procedimento policial.
Da redação / PBVALE

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.