Deputado e aliados traçam estratégias de apoio a Cássio.

16 outubro

João Henrique reúne aliados de 6 cidades e traça estratégias de apoio a Cássio.

Na tarde desta terça-feira (15), o único deputado estadual eleito no Cariri, João Henrique (DEM), reuniu lideranças políticas e comunitárias das cidades polarizadas por Serra Branca para traçar estratégias para a eleição de Cássio no segundo turno. Lideranças como prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e secretários municipais de Serra Branca, Parari, Gurjão, Santo André, São João do Cariri, São José dos Cordeiros, Coxixola e Caraúbas estiveram presentes.

Para o deputado João Henrique, que recentemente assumiu a coordenação de campanha de Cássio na região, o senador ganhou no primeiro turno e segundo experiência empírica de outras eleições, quem ganha na primeira etapa da campanha tem as maiores chances de efetivamente ganhar a eleição. O deputado confirmou que Cássio deverá vir ao Cariri na próxima segunda-feira (20) e deverá visitar várias cidades.

João Henrique criticou o governador e candidato a reeleição por está sendo conhecido como o governador das “ordens de serviço de obras paralisadas”. Ele lembrou que várias estradas estão com máquinas paradas e em alguns trechos obras caminhando a passo de tartaruga. O parlamentar ressaltou ainda as obras de esgotamento sanitário, indispensáveis para a chegada das águas da Transposição do São Francisco e que estão praticamente paralisadas em todos os municípios.

As lideranças de cada município representado destacaram obras importantes desenvolvidas por Cássio quando governador e destacaram a falta a perseguição do atual Governo a funcionários, agricultores e até comerciantes. “O Governo fechou coletorias e fez os comerciantes gastarem mais para pagar impostos altos ao próprio Governo, perseguiu funcionários com mais de 20 anos de serviço prestado ao Estado e está tomando as motos dos agricultores, quando deveria preservar direitos e avançar em melhores políticas para o homem do campo”, citou a prefeita de Santo André, Silvana Marinho.







Ronaldo Queiroz, prefeito de Gurjão, lembrou que o Governador tem o apoio da maioria dos prefeitos da região porque fez barganha com obras e recursos que já seria direito dos municípios. “O governador concede benefícios em troca de votos e apoio dos prefeitos e persegue os gestores que não rezam em sua cartilha”, lamentou o gestor.

Participaram do encontro de lideranças de Serra Branca em defesa da candidatura de Cássio o deputado João Henrique, os prefeitos Ronaldo Queiroz (Gurjão) e Silvana Marinho (Santo André), o ex-prefeito e candidato a deputado estadual Dr. Marinho, ex-prefeitos como Nelson Honorato (Coxixola), Beto Medeiros (São João do Cariri), Tadeu Caluête (Parari), Alda Dias (Serra Branca) e Zequinha (Congo). O vice-prefeito de Serra Branca, Joda Zuza, e vários vereadores dos municípios também se fizeram presentes.


Caririligado

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.