Último debate com os candidatos ao Governo da PB.

23 outubro

Rede Paraíba realiza hoje o último debate com os candidatos ao Governo da Paraíba.

As TVs Cabo Branco e Paraíba vão promover o último debate envolvendo os dois candidatos ao governo do Estado, Cássio Cunha Lima (PSDB) e Ricardo Coutinho (PSB).

O confronto acontece na noite de hoje, ao vivo, após a novela 'Império', e também será transmitido em tempo real pelo portal G1 Paraíba e pela rádio CBN João Pessoa. Como no encontro realizado pelas emissoras no primeiro turno, o desta quinta será mediado pelo jornalista da Rede Globo José Raimundo.

As regras do debate foram previamente apresentadas para as equipes dos candidatos. Ele contará com três blocos, sendo um com tema livre, outro com tema determinado e o último voltado para considerações finais. Ricardo e Cássio farão perguntas entre si. Eles terão 30 segundos para o questionamento, um minuto e meio para respostas, um minuto de réplica e mais um de tréplica.

De acordo com a editora regional das TVs Cabo Branco e Paraíba, Tatiana Ramos, o debate será decisivo.

“Numa campanha super acirrada como esta, o eleitor que ainda está indeciso terá a oportunidade de ver todas as emoções e sentimentos que os candidatos trazem nesta reta final e, principalmente, suas propostas”, destacou.

Devido ao horário de verão, o confronto entre os candidatos será exibido mais cedo, a partir das 21h30.

“Isso deve aumentar ainda mais o número de telespectadores, por ser um momento em que muitas pessoas estão reunidas diante da TV”, acrescentou Tatiana. O The Voice Brasil vai ao ar logo em seguida. Já o programa Amor e Sexo não terá exibição.

Internet e rádio

Como no primeiro turno, o G1 Paraíba preparou um projeto especial para cobertura do debate. O portal fará transmissão em vídeo, em tempo real, além de trazer todos os detalhes dos bastidores em fotos e textos. Em uma linha do tempo, será apresentado o passo a passo dos candidatos, desde o momento em que eles chegarem à emissora até a repercussão do pós-confronto. Ao término, o vídeo do debate será disponibilizado pelo site na íntegra. Já a CBN João Pessoa irá transmitir, também ao vivo, todo o áudio do debate.

com jornaldaparaiba

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.