Pilõezinhos: Beto DJ é preso.
Beto DJ, acusado de manter esposa amarrada com correntes, é preso em Pilõezinhos.
A Polícia Militar conseguiu prender na noite deste sábado (01), Carlos Alberto Oliveira dos Santos, ”Beto DJ”, que estava foragido da justiça desde janeiro deste ano, depois que a sua esposa o denunciou por tê-la mantido em cárcere privado, amarrada com correntes, em sua residência, localizada na zona rural do município de Pilõezinhos, na Região Metropolitana de Guarabira, durante a sua gravides.
A polícia só tomou conhecimento do fato, depois que a esposa do mesmo, Jaciele da Silva Oliveira, 23 anos, na época grávida de 5 meses, conseguiu se soltar e andar por dezenas de quilômetros a pé, em busca de ajuda.
De acordo com os policiais da guarnição 5837, composta pelo sargento Valdecir, pelo cabo Adriano e pelo soldado Carlos, era por volta das 23:00h quando eles faziam rondas de rotina nas proximidades do Sítio Mandaú e se depararam com o acusado que estava numa moto, acompanhado de um amigo. Ao avistar a viatura, ele tentou se evadir, mas foi alcançado pelos policias que conseguiram prendê-lo. O outro indivíduo adentrou o matagal e conseguiu escapar. Com “Beto DJ” a PM apreendeu um revólver calibre 38, com dez munições intactas, oito papelotes de maconha.
Ele foi conduzido até a Central de Polícia Civil de Guarabira para os procedimentos cabíveis, onde ficará à disposição da justiça para responder pelos crimes de tortura e cárcere privado. A moto usada por ele foi apreendida e conduzida ao pátio da 2ª CPTran.
Segundo a polícia, “Beto DJ” já pagou pena por homicídio e é altamente perigoso.
Dias depois da denúncia feita pela vítima, vários policiais da Polícia Civil, comandados pelo delegado regional Luciano Soares, estiveram na residência do acusado, para tentar prendê-lo. A casa e a vizinhança foram vasculhadas, mas “Beto DJ” não foi encontrado. Veja no vídeo abaixo, a matéria feita pela nossa equipe, no momento em que os policiais faziam as buscas.
que os policiais faziam as buscas.
Postado pelo Portal Mídia
Nenhum comentário: