Suspeitos de homicídio em Guarabira são presos.

04 novembro
Suspeitos na delegacia
Suspeitos na delegacia

Suspeitos de homicídio em Guarabira são presos, mas liberados por não haver flagrante.

Policias da Força Tática, ROTAM, Guarnição do Comando do 4º BPM e agentes do GTE da Polícia Civil, conseguiram prender mais três dos quatro suspeitos de terem assassinado o jovem Yrwing François Larocha, de 22 anos, na tarde do último sábado (01), no Centro da cidade de Guarabira, com três tiros à queima roupa.
Anderson Rafael, de 23 anos (vulgo “Bruxo”), Diêgo Cruz da Silva, de 18 anos (vulgo Dieguinho) e Francisco Clementino, de 23 anos (vulgo “Juninho”), foram presos no final da manhã, numa residência do bairro Santa Terezinha. Após um cerco policial, os suspeitos foram surpreendidos, com mais outros quatro rapazes dentro da casa. Segundo a polícia, “Juninho” foi o único que ainda tentou fugir, pulando um muro de aproximadamente três metros de altura, mas foi interceptado pelos policiais. Ainda segundo a polícia, ele tentou se desfazer de um revólver calibre 38, jogando a arma no chão, mas não obteve sucesso. Os três e a arma foram conduzidos até a Central de Polícia para serem ouvidos pelo delegado Ricardo Sena.
Em entrevista à imprensa e em seus depoimentos, os acusados disseram ser inocentes. Como não havia mais situação de flagrante, “Dieguinho” e “Bruxo” foram liberados, mas responderão ao processo na justiça. Como foi pego em flagrante com uma arma de fogo, “Juninho” foi encaminhado para o presídio Vicente Claudino de Pontes, no Centro de Guarabira.
A polícia recebeu informes de que “Bruxo”, “Juninho” e o menor identificado como “Xaropinho”, que foi apreendido no sábado logo após o crime, teriam participado do homicídio, dando apoio a “Dieguinho” que, de acordo com as informações levantadas pela polícia, foi o responsável por puxar o gatilho e assassinado a vítima, na calçada no escritório Mendes Contabilidade e não da loja Carloart, como havíamos divulgado anteriormente.
A nossa equipe de reportagem conversou com o sargento Sobral, da Guarnição do Comando, e com os três rapazes acusados do crime. Confira as entrevistas no vídeo abaixo.

Portal Mídia

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.