Pilõezinhense esfaqueado passa por cirurgia e o estado de saúde é regular.

A vítima deu entrada no Hospital Regional em Guarabira com uma lesão
no pescoço provocada por objeto perfuro cortante e em seguida transferido para o Hospital de Emergência e Trauma na capital João Pessoa.
Em conversa com o irmão de "Fio" o nosso amigo Alisson, por volta das 11:30 horas do dia de hoje "12", a cirurgia já havia acontecido e "Fio" estava aguardando uma vaga para ir ao setor da enfermaria onde já poderá receber visitas o seu estado de saúde é regular. Nos foi informado também, que tudo aconteceu quando Fio o irmão e familiares prestigiavam a "Banda" quando começaram a ser insultados por elementos e aí veio a confusão e o pilõezinhense foi golpeado no pescoço de forma covarde por alguns elementos não identificados pela polícia e socorrido as pressas.
A guarnição da viatura R-39 comandada pelo sargento Gonzaga foi ate a
Unidade Hospitalar efetuar os levantamento mas até o fechamento dessa matéria ninguém havia sido preso.
Fio como é carinhosamente conhecido por todos nós, é músico, compositor, pintor e pai de família e através deste meio de comunicação pedimos encarecidamente as autoridades competentes que sejam intensificadas as abordagens a estes pulhas que só veem à festa só para fazer o mal e agir de forma covarde.
Estamos a sua espera meu amigo e irmão Fio Sales.

Da redação/Nordeste1
Nenhum comentário: