Chris Weidman revela desejo de ver Anderson Silva aposentado

03 fevereiro
Chris sagrou-se campeão do UFC ao se tornar o primeiro homem a nocautear Anderson Silva.
Campeão dos médios (84kg) do UFC, Chris Weidman defenderia o título diante de Vitor Belfort, em luta agendada para o dia 28 de fevereiro, nos EUA, mas o americano sofreu uma lesão na costela e teve que adiar o combate pela terceira vez.
“Treinei wrestling um milhão de vezes, mas fiquei paralisado com o que senti. Mesmo assim eu iria lutar, mas o médico disse que não era uma boa ideia e me proibiu. Fiquei muito decepcionado. Quebrei a mão, agora, a costela, não tem o que fazer. Em seis semanas estou de volta. Quero lutar com Vitor e espero que isso aconteça o mais cedo possível”, disse Weidman, em entrevista ao programa “MMA Hour”.
Chris sagrou-se campeão do UFC ao se tornar o primeiro homem a nocautear Anderson Silva, além de ter repetido o feito na revanche, quando o brasileiro partiu a canela. O americano revelou que não gostaria de ver mais o ‘Spider’ competindo.
“Gostaria que ele se aposentasse. Ele tem uma ótima família, cinco filhos, já conseguiu muito dinheiro e deixou um grande legado. Ele acabou de vencer uma luta, não ligaria se ele se aposentasse após uma vitória”, disse o lutador, criticando a atuação do brasileiro.
“Foi uma luta bem estranha. Respeito muito os dois, principalmente o Anderson, com quem lutei duas vezes. É um cara forte, cresceu como pessoa e fiquei feliz pela sua volta. Mas não fiquei impressionado, não foi o Anderson de antes. Ele não merece disputar o cinturão agora, tem outros lutadores na frente dele”, concluiu.
Invicto em 12 combates, Weidman fez a última defesa de cinturão em julho do ano passado, quando derrotou Lyoto Machida na decisão unânime dos juízes.
Portal25horas

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.