Idosa de 82 anos comete suicídio na Região Metropolitana de Guarabira

28 fevereiro
Residência foi isolada pela polícia (Foto: Gilvonildo Targino / Nordeste1)
Josefa Domingos  (Foto: Gilvonildo Targino / Nordeste1)
Josefa Domingos (Foto: Gilvonildo Targino / Nordeste1)
Uma idosa de 82 anos tirou a sua própria vida na tarde desta sexta-feira (27), em Pirpirituba, na Região Metropolitana de Guarabira, no Agreste da Paraíba. Josefa Domingos da Silva, conhecida como “Zefinha”, foi encontrada já morta pela família enforcada no quintal da sua própria residência, na Rua Cordeiro de Melo.
De acordo com Juvina de Oliveira, a ex-sogra já tentou se matar outras vezes, mas sem êxito. “Ela ficou deitada na cama dormindo, enquanto me ausentei pra ir em casa. Ao retornar, encontrei a porta da residência fechada e achei aquilo muito estranho. De imediato, forcei a porta e conseguiu entrar. Quando cheguei ao quarto ela não estava. Me dirigi ao quintal, e lá avistei minha ex-sogra pendurada pelo caibro da casa por um lençol enrolado em seu pescoço já sem vida.
A filha da idosa, Maria de Lourdes de Andrade, quando soube do falecimento da mãe se dirigiu até lá. Ela se encontrava bastante abalada com a situação e chorava muito. Maria não queria acreditar que a mãe tinha cometido aquilo.
O destacamento de Pirpirituba compareceu ao local, onde conversou com a família, pegou os dados pessoas da vítima e evitou a entrada de curiosos à residência. Por volta das 17h00, o delegado juntamente com a Unidade de Medicina Legal (UML) compareceram ao local e tomaram as providências cabíveis ao fato.
Nordeste1

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.