Guarabira: radialista é ameaçado de morte em sua própria residência

30 março
A vítima em receio com sua integridade física entrou em contato com o 4° Batalhão da Polícia Militar em Guarabira.
Na noite do último domingo (29), um homem identificado por Natanael de Aguiar Medeiros Júnior, 35 anos, apresentando sintomas de embriaguez, se dirigiu á residência do radialista Rudney Araujo, ameaçando o profissional de imprensa de morte.
Segundo informações, o acusado conduzia uma motocicleta Honda Bros, preta, placa MOO 9177 – PB, vítima e acusado reside na mesma rua, na ocasião Natanael estava intimidando moradores da localidade.
A vítima em receio com sua integridade física entrou em contato com o 4° Batalhão da Polícia Militar em Guarabira, relatando o que estava acontecendo em sua residência.
Natanael foi detido e encaminhado à delegacia
Natanael foi detido e encaminhado à delegacia

De acordo com a Polícia Militar, o acusado passou algumas vezes pelo o local e dizendo “Quem manda nesta rua é o prefeito”, logo depois se dirigiu a residência do radialista, onde chutando o portão da vítima, disse se ele saísse de casa iria morrer.
A guarnição 5435, comandada pelo Cabo Neto, fez diligências na localidade e localizou o acusado e levado a Delegacia de Polícia, ouvido pelo delgado de plantão, Fábio Facciolo e liberado na sequência.
Fonte: Nordeste1

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.