ADOLESCENTE GUARABIRENSE MORRE VÍTIMA DE BALA PERDIDA NO RIO DE JANEIRO

12 abril
Uma adolescente guarabirense, de apenas 15 anos de idade, foi morta por uma bala perdida, na noite da última quinta-feira (09), no bairro da Gardência Azul, na região de Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Crislayne e sua mãe, Nice
Segundo informações da Polícia Militar, traficantes de facções rivais trocaram tiros na Avenida Isabel Domingues, na região conhecida como Jardim Clarice e Crislayne foi atingida nas costas quando voltava, de bicicleta, de um treino de muay thai, na Escola Municipal Octavio Frias de Oliveira, onde ela estudava. O corpo da adolescente foi encontrado na Avenida Canal do Anil.
Ainda de acordo com a PM, dois carros com perfurações de tiros também foram localizados perto de onde a menina estava. O comandante do 18º BPM (Jacarepaguá), coronel Rogério Figueiredo, informou que não havia operações no local no momento em que Crislaine foi baleada.
Imagens do protesto
Imagens do protesto
Moradores da Gardênia Azul fazem um protesto contra a violência na região. Com faixas e cartazes, eles chegaram a interditadar a Avenida Ayrton Senna nos dois sentidos.
O nosso repórter Andeson Santos, conversou com Ricardo Moreno, que é coordenador do MAC (Movimento de Adolescentes e Crianças), de Guarabira, e amigo da família. Ele também lamentou o ocorrido e prestou solidariedade ao casal Nice e Celson, pais da vítima, residentes no Bairro das Nações, em Guarabira.
Veja no vídeo abaixo, a matéria com mais detalhes, feita pelo programa Balanço Geral, da TV Record.
Da Redação Portal Mídia, com EXTRA

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.