Célio Alves comemora decisão de Ricardo de autorizar estudos sobre implantação de traumatologia e ortopedia em Guarabira

22 abril

“O governador foi sensível à reivindicação do povo”, disse o secretário.



O secretário-executivo da Comunicação, Célio Alves, revelou que recebeu com muita alegria a confirmação do governador Ricardo Coutinho de que autorizou à Secretaria da Saúde a realização de estudos com vistas à instalação dos serviços de traumatologia e ortopedia no Hospital Regional de Guarabira. Segundo Célio Alves, a decisão prova o quanto Ricardo é comprometido com o bem de Guarabira e região, sobretudo por esses serviços serem de alto custo.
“O governador foi sensível à reivindicação do povo, externada através do Orçamento Democrático Estadual e de tantos valorosos companheiros, que têm lutado por melhorias para o nosso povo”. De acordo com Célio, os estudos significam o primeiro passo para que esses serviços de saúde venham a ser realidade em Guarabira e região, que padecem pela omissão da prefeitura local, que não investe um centavo na UPA e até os recursos do Hospital Regional deixou de repassar durante um ano.
O secretário Célio Alves ainda destacou a instalação do raio-x digital do Hospital Regional, no valor de R$ 600 mil, que está sendo realizada; a chegada de uma ambulância bem equipada; bem como o início dos serviços de hemodiálise com nova empresa e modernos equipamentos, vindos de Israel, a partir de 4 de maio próximo.
“O Governo do Estado é quem tem cuidado da saúde pública em Guarabira, pois a prefeitura nem médico nos PSFs tem colocado”, garantiu Célio Alves.
Nordeste1

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.