Pilõezinhos: Pedido de Impitimam do prefeito Nado deverá ser votado nesta quinta-feira “23”

A cidade de Pilõezinhos será alvo de um fato atípico nesses próximos dias. Devido há possíveis erros cometidos pelo prefeito Nado Mendes em sua gestão como já é de conhecimento em toda região. Uma comissão “CPI” foi criada na Câmara de Vereadores em Pilõezinhos para apurar o teor das denuncias que apontam diversas irregularidades da gestão atual. Pessoas foram ouvidas sob a presença de advogados e da população que assistiu a tudo. Através de um ato jurídico os trabalhos haviam sido interrompidos, mas, por meio deste mesmo órgão puderam ser concluídos e segundo o presidente da Câmara “Vando da Serra” (Situação), todo o processo que envolve o pedido de cassação do prefeito Nado PODERÁ já ser votado nesta quinta-feira “23-04-2015”.
O prefeito Nado é denunciado pelo Vice-Prefeito Siqueira, por populares e outros órgãos. A somatória dessas denuncias totalizam 32 itens que pedem sua cassação!
A Comissão composta pelos vereadores: Vando da Serra, Marcela Melo e Oliveira Cosmo apresentará na sessão para votação uma denuncia por vez e se em apenas uma dessas denúncias o prefeito Nado obtiver 6 votos a favor de sua cassação o mesmo já deixará o cargo de prefeito em Pilõezinhos.
A Câmara de vereadores é composta por 9 parlamentares, sendo 5 de oposição e 4 de situação.
Segundo o presidente Vando da Serra. A suplente de vereador "Lúcia da Saúde" já deverá assumir o cargo de vereadora nesta mesma sessão já que o vereador Diêgo deverá deixar o cargo para assumir uma assessoria na prefeitura de Pilõezinhos.

A PRÓXIMA SESSÃO PROMETE, COMPAREÇA.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.