ASSALTANTE PRESO PELA PM EM ARAÇAGI LEVA POLICIAIS AO LOCAL ONDE HAVIA DEIXADO ARMAMENTO

29 maio
O assaltante preso pela PM na manhã desta sexta-feira (29), na zona rural de Araçagi, acusado de fazer parte de um bando que tentaria explodir agência bancária, supostamente na cidade de Araçagi, no Agreste paraibano. Gilclébio Dantas da Rocha, vulgo “Dinho de Macaíba”, de 22 anos, ex presidiário, foi preso nas imediações da Agrovila Mulunguzinho, zona rural de Araçagi, e conduzido até a Central de Polícia Civil de Guarabira. Após ser interrogado, ele disse que havia jogado a sua arma, uma Pistola 9mm de fabricação israelense, nas proximidades de um rio. Policiais o levaram ao local e lá conseguiram encontrar a arma cheia de balas.
De acordo o Cel. Valério, comandante do 4ª BPM, o acusado disse que além dele, existe mais 4 bandidos escondidos dentro do mato, que fazem parte do mesmo grupo, e que todos estão armados de pistolas.


Confira no vídeo abaixo, imagens exclusivas da operação realizada da manhã e tarde desta quinta-feira (28), pelas Polícias Civil e Militar, na zona rural de Araçagi/PB, na tentativa de prender uma quadrilha de assaltantes de banco; Várias munições de grosso calibre, uma caminhonete, uma espingarda 12, bananas de dinamites prontas para serem usadas, coletes à prova de balas, entre outros objetos foram apreendidos.
Portal Mídia

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.