Joanna emociona público em show na Romaria ao Santuário de Frei Damião

18 maio
A 28ª Romaria ao Santuário de Frei Damião realizada na manhã deste domingo (17), em Guarabira, atraiu milhares de pessoas vindas de diversos estados nordestinos. A concentração dos romeiros ocorreu na Praça da Catedral de Nossa Senhora da Luz e o cortejo seguiu pelas ruas do centro da cidade, depois a caminhada subiu a serra da Jurema até a estátua de Frei Damião.
O evento desse ano contou com shows das cantoras Celione David e Joanna, uma das vozes mais admiradas da música brasileira. O show de Joanna foi de interpretações de músicas do Padre Zezinho, mas seus grandes sucessos também foram cantados pela artista, emocionando o público que lotou a estrutura montada no pátio do Santuário de Frei Damião.
Depois dos shows, o bispo da diocese do Brejo, dom Francisco de Assis Dantas de Lucena, presidiu celebração da santa missa que teve diversos padres e frades capuchinhos participando.
Motoristas que conseguiram chegar até o Santuário tiveram problemas por causa da falta de estrutura para estacionamentos. Um ônibus furou dois pneus por causa das condições da estrada no acesso pela torre da Embratel e provocou congestionamento de cerca de uma hora. O acesso pelo bairro estava interditado e muitos carros tomaram caminho alternativo pela zona rural de Quati e Mata Limpa.
Portal25horas

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.