LADRÃO É PRESO EM FLAGRANTE LOGO DEPOIS DE ROUBAR CELULAR DE JOVEM

15 maio
Um ex-presidiário foi preso por volta do meio dia desta quinta-feira (14), minutos após ter roubado um aparelho celular de uma menor que voltava para casa, depois de ter saído da escola. O crime aconteceu nas imediações da ponte que dá acesso ao bairro Esplanada.
Para o azar do ladrão, a ROTAM passou pelo local no momento e foi acionada pela vítima. Após uma ação muito rápida, os soldados Josembergue e Muniz, sob o comando do Sgt. Laelson, conseguiram interceptar o elemento, ao lado da Catedral de Nossa Senhora da Luz.
Leandro Galvão de Souza, 22 anos, residente no Conjunto Nossa Senhora Aparecida, em Guarabira, foi preso e conduzido até a delegacia da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante, por assalto à mãe armada, mediante ameaça à vítima.
De acordo com o delegado Ricardo Sena, responsável pelo caso, ele seria conduzido ao presídio regional Vicente Claudino de Pontes, na Rainha do Brejo.
A equipe da TV Portalmidia esteve na delegacia e conversou com o acusado. Em off, ele disse que havia roubado o celular para trocar por drogas, mas em entrevista ao repórter Juka Martins, ele afirmou ter roubado para pagar dívidas, provavelmente de drogas. Nós também conversamos com o delegado Ricardo Sena e com o soldado Josembergue, que falaram sobre a ação da PM e sobre as providências a serem adotadas, respectivamente. Confira novídeo abaixo.
Portal Mídia

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.