MULHER É ENCONTRADA MORTA DENTRO DE FOSSA EM GUARABIRA/PB

18 maio
O corpo de uma mulher foi encontrado na tarde deste domingo (17), dentro de uma fossa de uma residência do Alto da Boa Vista, em Guarabira, Rainha do Brejo paraibano. De acordo com o repórter Juka Martins, que esteve no local, a Guarnição do Comando do 4º BPM foi informada, na última sexta-feira (15), à noite, de que uma pessoa havia sido assassinada na referida residência. A PM foi ao local, mas não conseguiu encontrar nada. Neste domingo, a polícia voltou ao local e identificou marcas de sangue no local, além do mal cheiro.
Homens do Corpo de Bombeiros foram chamados e, ao realizarem uma busca no interior da fossa, localizaram o corpo de uma mulher.
Ainda segundo informações chegada até a polícia, a vítima, que ainda não foi identificada, teria vindo de João Pessoa deixar uma quantidade de drogas, e após a entrega do entorpecente teria sido morta.
No local também foram encontradas vestes, supostamente da mesma, como uma calça jeans e um sutiã, além de uma mesa com um equipamento de som, copos e bebidas.
A polícia agora tenta localizar os moradores da residência, onde o corpo foi encontrado, para saber o que pode ter acontecido.
Confira a matéria completa, no vídeo abaixo, com Juka Martins.















Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.