Pilõezinhos: VÍDEO do momento da reprovação das contas de Nado Mendes

O Tribunal de Contas da Paraíba (TCE) reprovou durante a sessão ordinária nesta quarta-­feira (29) as contas da prefeitura de Pilõezinhos, na região metropolitana de Guarabira relativas ao ano de 2013, apresentadas pelo prefeito Rosinaldo Lucena Mendes. Além das contas rejeitadas, o TCE também imputou débito de R$ 99.758,09 a Rosinaldo Lucena por despesas não autorizadas, excesso nos gastos com combustível e frustração de processos licitatórios foram alguns dos fatores determinantes para a aplicação da multa.

O relator do processo das contas do prefeito de Pilõezinhos foi o conselheiro Nominando Diniz, que ao emitir seu voto, acompanhado pelos demais membros da Corte, destacou ainda a contratação de servidores temporários, sem o devido concurso público, e desvios de bens públicos. Segundo ele, o prefeito Rosinaldo Lucena deixou de entregar livros didáticos destinados aos alunos das escolas públicas. O gestor foi multado em R$ 8.800 mil, e terá o prazo de 60 dias para o recolhimento voluntário.
Além das contas do prefeito, as do ex-presidente da Câmara Diêgo Henrique (Eleito na gestão de Nado), também foram reprovadas há meses atrás: VEJA AQUI






Veja o vídeo de momentos importantes da reprovação das contas do prefeito Nado Mendes.

FONTE TCE-PB

Um comentário:

  1. Lamentavelmente esse cidadao ganhou as eleiçoes mais disputada da regiao para fazer essa desgraça publica.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.